Árvore Cortada Letra Vagalume

Árvore Cortada Letra Vagalume. Como árvore cortado marcado pela dor ainda que na terra envelheça a raiz e no chão abandonado o seu tronco morrer. A árvore cortada pela fé eu já posso ver que começa a brotar,que começa crescer,começa renascer teu sonho vem de deus e não pode morrer brota de novo o ministério que foi cortado

Plejlist Web Radio Te Louvarei
Plejlist Web Radio Te Louvarei from us0-cdn.onlineradiobox.com
Tem vida aí, e eu vou restituir!. Ouça estações relacionadas a valesca no vagalume.fm. Estou te consolando, te convidando.

Há esperança para a árvore cortada

Letra:cortaram a árvore cheia de vida, cortarame os frutos que ela produzia se. Tem vida aí, e eu vou restituir! Há esperança para a árvore cortada Estou te consolando, te convidando.


0 Response to "Árvore Cortada Letra Vagalume"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel