Letra Aleluia Gabriela Rocha

Letra Aleluia Gabriela Rocha. Deixe seu like e compartilhe com os amigos!* inscreva no canal: A letra de aleluia por gabriela rocha foi traduzida para 2 idiomas.

Letra Da Musica Aleluia Gabriela Rocha Em Portugues
Letra Da Musica Aleluia Gabriela Rocha Em Portugues from img2.docero.com.br
Tradução em inglês de aleluia de gabriela rocha. Pai, eu quero te amar, tocar o teu coração e me derramar aos teus pés mais perto eu quero estar, senhor e te adorar com tudo que eu sou e te render glória e aleluia. Mais perto quero estar, senhor e te adorar com tudo o que eu sou e te render glória e aleluia aleluia, aleluia aleluia, aleluia quando lutas vierem me derrubar firmado em ti eu estarei pois tu és o meu.

Pai, eu quero te amar, tocar o teu coração.

Download digital instantâneo arquivo em pdf, pronto para impressão. Creio que tu es a cura (healer) creio em ti (still believe) conversa de filho. Música aleluia hallellujah, cantada pela cantora gabriela rocha. The presentation was very pleased to parents who hired a tutor for her daughter.


0 Response to "Letra Aleluia Gabriela Rocha"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel