Letra Êxtase

Letra Êxtase. Me abraça e me dá. Ver las letras de grupo êxtase y escuchar graças, a marca do sangue, água viva, amigo verdadeiro, céu de luz, eu e a minha casa y más canciones!

Scriabin Symphony No 2 In C Minor Op 29 Symphony No 4 Op 54 Le Poeme De L Extase De Gurzenich Orchester Koln Dmitri Kitayenko Wdr Rundfunkchor Koln En Apple Music
Scriabin Symphony No 2 In C Minor Op 29 Symphony No 4 Op 54 Le Poeme De L Extase De Gurzenich Orchester Koln Dmitri Kitayenko Wdr Rundfunkchor Koln En Apple Music from is4-ssl.mzstatic.com
Ela é puro êxtase, êxtase. Vem que eu quero provar, seu beijo é a fonte, ensina a amar, além do horizonte, em qualquer lugar, levanta poeira, poeira poeira. Tarde da noite ele liga pra mim caindo das estrelas um sonho bom.

Febril estremeceu, o coração descompassou, fiquei cega, surda e muda, não vi mais nada, não ouvi mais ninguém, e as.

Tarde da noite ele liga pra mim caindo das estrelas um sonho bom. Esse aconchego que me traz paz. Significado de êxtase no dicio, dicionário online de português. Quando te vi, meu corpo.


0 Response to "Letra Êxtase"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel