Letra Fica Tranquilo

Letra Fica Tranquilo. A letra de fica tranquilo por kemilly santos foi traduzida para 3 idiomas. Fica tranquilo, jesus tá no controle.

Kemilly Santos Cd Completo Fica Tranquilo Louvor Gospel Video Dailymotion
Kemilly Santos Cd Completo Fica Tranquilo Louvor Gospel Video Dailymotion from s2.dmcdn.net
O segredo é descansar, confiar 🙏tem um sorriso. O mar é grande, eu sou pequeno mas deus não vai me abandonar isso é historia pra eu viver, experiências pra contar Tempestades e bonanças não temo mais ondas e ventos o que pra mim é impossível pra deus é só questão de tempo

Fica tranquilo, não te desespera se foi deus que prometeu, a promessa está de pé, somente espera mantenha a calma, não perca a fé se tem joelhos no chão, não existe inimigo que consiga estar em pé fica tranquilo!

Quem manda nas águas sou eu. / deus está providenciando um sorriso / pra aquela noite que você passou aflito / o seu gemido será substituído por um hino de vitória / / não ceda agora / não se limite apenas ao teu sofrimento / deus sabe exatamente o que está faze Aprenda a tocar a cifra de fica tranquilo (kemilly santos) no cifra club. Deixe o seu gostei se possível.quer que tenha mais vídeos como este?


0 Response to "Letra Fica Tranquilo"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel