Letra Liberta Me De Mim

Letra Liberta Me De Mim. Não entendo o meu próprio agir. Pois, o bem que eu quero fazer não faço e o mal que eu não quero, esse sim acabo cometendo em meu ser.

Pin Em Meu Eu Em Mim
Pin Em Meu Eu Em Mim from i.pinimg.com
Gbm7 o meu viver é transformado. Ele vem, não sei mais como não te amar, santo deus. E f#m7 tenho prazer na sua lei, tu és o meu amado.

Carne e espírito em uma guerra infindável à qual eu não me rendo pois meu corpo já foi vendido como escravo e não existe bem nenhum em mim apenas o pecado a b e.

Is your network connection unstable or browser outdated? Letra não entendo o meu próprio agir sem tua graça o que seria de mim? Não entendo o meu próprio agir sem tua graça, o que seria de mim? Slide do louvor, liberta me de mim, luma eupidio.


0 Response to "Letra Liberta Me De Mim"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel