Letra Maranata

Letra Maranata. Maranata, vem meu mestre com tua glória e poder maranata, vem jesus teu povo espera. Amado redentor maravilhoso rei eu amo o precioso dia que virás.

Mini Analise Cds Perto De Ti Tudo Novo E Maranata Graciele Farias Lilian Azevedo E Ministerio Avivah News Gospel
Mini Analise Cds Perto De Ti Tudo Novo E Maranata Graciele Farias Lilian Azevedo E Ministerio Avivah News Gospel from 1.bp.blogspot.com
Maranata, te esperamos te coroamos deus junto aos anjos ouviremos um som supremo a ti uo. Tu és a minha luz a minha salvação e a ti me renderei se ao teu lado estou seguro em tuas mãos eu nada temerei. Maranata | ministério avivah (letra).

Savesave maranata letra for later.

Realizado em novembro pela igreja cristã maranata em domingos martins, a celebração especial fez um alerta e um chamado para os sinais da volta de jesus cristo. E a minha geração teu nome irá honrar e juntos bradaremos. Pablo la utilizó al final de su primera epístola a los corintios 16:22. Tu és a minha luz a minha salvação e a ti me renderei se ao teu lado estou seguro em tuas mãos eu nada temerei.


0 Response to "Letra Maranata"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel