Letra Olharei Pro Alto

Letra Olharei Pro Alto. Lá do alto vem a provisão. O meu milagre está em suas mãos.

Midian Lima Olharei Para O Alto Live Session Youtube
Midian Lima Olharei Para O Alto Live Session Youtube from i.ytimg.com
Quando a minha força se esgotar. Quando a minha força se esgotar. Olharei para o altomidian lima exibições11.015mesmo na tribulação, posso não ver a tua mãomas sei que posso confiarem deus eu posso descansarmesmo vendo tud.

🔴tem um pedido de playback com tom modificado?

E se a minha força acabar ou quando sozinho eu me encontrar eu olharei pro alto de onde o meu socorro vem. Mesmo vendo tudo se acabar sei que nada vai me faltar lá do alto vem a provisão o meu milagre está em suas mãos. Olharei pro alto, de onde vem socorro. Eu olharei para o alto, de onde vem socorro.


0 Response to "Letra Olharei Pro Alto"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel