Letra Quao Grande É O Meu Deus

Letra Quao Grande É O Meu Deus. Tremer com sua voz, tremer com sua voz. E as trevas vão fugir.

Video Com Letra
Video Com Letra from i.ytimg.com
Chris tomlin / jesse reeves. Esta canção ressalta a grandeza de deus e como as suas mãos, sua voz e sua luz governam o universo. Um pai de grande amor.

2) ele é a própria luz e as trevas vão fugir, tremer com sua voz, tremer com sua voz.;

Quão grande é o meu deus cantarei quão grande é o meu deus e todos hão de ver quão grande é o meu deus quão grande é o meu deus. Cantarei quão grande é o meu deus e todos hão de ver quão grande é o meu deus. Teu nome sobre tudo és. 1) quão grande é o meu deus (chris tomlin)com esplendor de um rei em majestade e luz faz a terra se alegrar, faz a terra se alegrar.;


0 Response to "Letra Quao Grande É O Meu Deus"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel