Letra Vai Se Tratar

Letra Vai Se Tratar. (vai se tratar, garota) minha paz não tem preço e é isso que eu prezo eu não posso ir preso, por isso fico quieto na hora da treta, cê acorda o prédio na hora da foda, nois fode até o teto eu tô saindo fora, você é bipolar demais me xinga toda hora, depois quer vim sentar pro pai Na hora da treta, cê acorda o prédio.

Como Mudar Letra E A Fonte No Whatsapp Positivo Do Seu Jeito
Como Mudar Letra E A Fonte No Whatsapp Positivo Do Seu Jeito from www.meupositivo.com.br
About press copyright contact us creators advertise developers terms privacy policy & safety how youtube works test new features press copyright contact us creators. Mc davi, mc pedrinho e mc don juanmúsica: Eu não posso ser preso, por isso fico quieto.

Na hora da foda, nóis fode até o teto.

(vai se tratar, garota) minha paz não tem preço e é isso que eu prezo eu não posso ir preso, por isso fico quieto na hora da treta, cê acorda o prédio na hora da foda, nóis fode até o teto eu tô saindo fora, você é bipolar demais me xinga toda hora, depois quer vim sentar pro pai (vai se tratar, garota) minha paz não tem preço e é isso que eu prezo eu não posso ir preso, por isso fico quieto na hora da treta, cê acorda o prédio na hora da foda, nois fode até o teto eu tô saindo fora, você é bipolar demais me xinga toda hora, depois quer vim sentar pro pai Eu não posso ser preso, por isso fico quieto. Minha paz não tem preço e é isso que eu prezo.


0 Response to "Letra Vai Se Tratar"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel