Letra A Vamo Começar

Letra A Vamo Começar. Alô, por favor, ana maria está? Não, obrigado, deixa pra lá letra b, vou ligar pra essa bianca tem cara de carranca, mas dá pra dar o bote desligou na minha cara, que tristeza chamei ela de princesa e ela pensou que fosse trote

Letra Somos Finalistas
Letra Somos Finalistas from image.slidesharecdn.com
Hoje acordei decidida em começar alguma mudança, meu marido me chamou para almoçarmos na casa da família dele e eu disse sim prontamente. Na canção, há manifestas referências ao antropofagismo, como atitude… (ele é o b, ele é o b ele é o b, ele é o b) que assim vai ser mais fácil de entender.

Alô, por favor, ana maria está?

Não, obrigado, deixa pra lá letra b, vou ligar pra essa bianca tem cara de carranca, mas dá pra dar o bote desligou na minha cara, que tristeza chamei ela de princesa e ela pensou que fosse trote Letra b, vou ligar pra essa bianca tem cara de carranca mas dá pra dar o bote desligou na minha cara, que tristeza chamei ela de princesa e ela pensou que fosse trote que se dane! Alô, por favor, ana maria está? Hoje acordei decidida em começar alguma mudança, meu marido me chamou para almoçarmos na casa da família dele e eu disse sim prontamente.


0 Response to "Letra A Vamo Começar"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel