Letra Yeshua Fernandinho

Letra Yeshua Fernandinho. Yeshuuuu aa yeshu uu aa yeshuuuu aa yeshu uu aa vem saltando sobre os montes de jerusalém. Eu não consigo entender o que eu fiz pra merecer o rei que homem se tornou e os meus pecados suportou.

Heloisa Rosa Feat Fernandinho Yeshua Com Letra Youtube
Heloisa Rosa Feat Fernandinho Yeshua Com Letra Youtube from i.ytimg.com
Aprende esta canción y muchas mas en acordesweb. Eu não consigo entender o que eu fiz pra merecer o rei que homem. La página presenta la letra de la canción yeshua del álbum «galileu» de la banda fernandinho.

Aprenda a tocar essa música usando as cifras, tablaturas e versão em sou tua noiva apaixonada.

Vem saltando sobre os montes de jerusalem. Sou tua noiva apaixonada te esperando para dançar. Vem saltando sobre os montes de jerusalém sou tua noiva apaixonada te esperando para dançar. Sou tua noiva apaixonada te esperando para dançar.


0 Response to "Letra Yeshua Fernandinho"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel