Á Primeira Vista Letra

Á Primeira Vista Letra. Eu nunca pensei que um olhar ele foi assim capaz de mudar o meu mundo e esta maneira louca da vida. Ask us a question about this song.

Teste Para Os Curiosos Conecte Sua Atencao E Verifique Quantas Letras C Estao Infiltradas Na Imagem Sabedoria Pura
Teste Para Os Curiosos Conecte Sua Atencao E Verifique Quantas Letras C Estao Infiltradas Na Imagem Sabedoria Pura from sabedoriapura.live
Comenta o pregunta lo que desees sobre 'amor a primera vista' Quando lhe achei, me perdi. C (forma dos acordes no tom de b) capotraste na 1ª casa.

A primeira vista ou à primeira vista?

Do sol#º7 cuando no tenía nada deseé lam fa#º7 cuando todo era ausencia esperé f cuando tuve frío temblé fa#º7 sol cuando tuve el coraje llamé do sol#º7 cuando llegó carta la abrí lam fa#º7 cuando escuche a prince bailé f cuando el ojo brilló entendí fa#º7 sol cuando me crecieron alas volé do sol#º7. De repente minha vida parecia ter valor. Eu nunca pensei que uma mulher poderia abro meu coração, tão fácil como arrancar uma flor, tu roubou meu coração. Foi amor incondicional, incomparável, sobrenatural.


0 Response to "Á Primeira Vista Letra"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel