Letra 1 Milhão De Sonhos

Letra 1 Milhão De Sonhos. 1 milhão de sonhos lyrics. letra de 1 milhão de sonhos com luccas carlos refrão você sempre vai tentar negar mas sempre vai lembrar de tudo que a gente fez (de tudo que a gente fez) do jeito que a gente fez você.

O Que Da Para Comprar Com 1 Milhao De Reais Exame Invest
O Que Da Para Comprar Com 1 Milhao De Reais Exame Invest from exame.com
Verso de lembrar do meu tempo na favela meu espelho, meu passado e presente na biqueira corre na viela então pega a peça, descarrega o pente nessa vida o crime opera e a polícia vira concorrente e os de verdade que a bala levou pro céu e o tempo só anda pra frente Letra de “1 milhão de sonhos” com mc kevin. letra de 1 milhão de sonhos com luccas carlos refrão você sempre vai tentar negar mas sempre vai lembrar de tudo que a gente fez (de tudo que a gente fez) do jeito que a gente fez você.

Bebendo a cada trago gotas de loucura.

Na biqueira corre na viela. Nessa vida o crime opera. 1 milhão de sonhos lyrics: Eu trago comigo nos ombros os sonhos de 1 milhão de irmãos.


0 Response to "Letra 1 Milhão De Sonhos"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel