Letra 60 Dias Apaixonado

Letra 60 Dias Apaixonado. Viajando pra mato grosso, aparecida do taboado conheci uma morena, que me deixou amarrado deixei a linda pequena, por deus confesso, desconsolado mudei o jeito de ser, bebendo pra esquecer 60 dias apaixonado. Se alguém fala em mato grosso eu sinto o peito despedaçado

Videokevirtual Com Br Magazines
Videokevirtual Com Br Magazines from img.yumpu.com
Viajando pra mato grosso aparecida do taboado lá conheci uma morena.que me deixou amarrado Constantino mendes (constantino mendes da cunha) darci rossi (darci rossi) referência (midi): / deixei a linda pequena por deus confesso desconsolado.

Se alguém fala em mato grosso, eu sinto o peito despedaçado.

Jamais eu esquecerei aparecida do taboado. Mudei o jeito de ser. C7 f g7 c mudei o jeito de ser, bebendo pra esquecer, 60 dias apaixonado. Viajando pra mato grosso aparecida do taboado lá conheci uma morena.que me deixou amarrado


0 Response to "Letra 60 Dias Apaixonado"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel