Letra As Vezes No Silêncio Da Noite

Letra As Vezes No Silêncio Da Noite. Não sou nem quero ser o seu dono é que um carinho, às vezes, cai bem eu tenho os meus desejos e planos secretos só abro pra você, mais ninguém Às vezes no silêncio da noite / eu fico imaginando nós dois / eu fico ali sonhando acordado / juntando o antes, o agora e o depois / por que você me deixa tão solto?

A Prova De Balas Vmz Letras Mus Br
A Prova De Balas Vmz Letras Mus Br from i.ytimg.com
Por que eu cliquei em traveco bi? Às vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois eu fico ali sonhando acordado juntando o antes, o agora e o depois por que você me deixa tão solto? Por que você me deixa tão solto?

Report post forward the question forward the question facebook twitter vk.

Provided to youtube by routenoteàs vezes no silêncio da noite · luckhaosshittrap (músicas irônicas e boas pra krl)℗ luckhaosreleased on: Por que você me deixa tão solto? Aprenda a tocar a cifra de sozinho (caetano veloso) no cifra club. No silêncio, está te ensinando no silêncio, ele está trabalhando no silêncio, ele vai te moldar mas é no silêncio, que você vai adorar.


0 Response to "Letra As Vezes No Silêncio Da Noite"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel