Letra É De Joelhos

Letra É De Joelhos. É de joelhos, é de joelhos, por esta causa me ponho de joelhos é de joelhos, é de joelhos, por esta causa me ponho de joelhos. Estou de joelhos e te peço não me negue suas mãos.

Letra Da Musica De Joelhos De Rayssa Ravel
Letra Da Musica De Joelhos De Rayssa Ravel from audio.mgtradio.net
A igreja tem que evangelizar, cumprir o ide o seu salvador muitas vidas tem pra libertar proclamar salvação, paz e amor nessa batalha pra poder vencer saiba é. C, g/b, am ,am/g,,f,c,am,dm c g/b am am/g f é de joelhos , c. Significado de joelhos no dicio, dicionário online de português.

Estou de joelhos e te peço não me negue suas mãos.

De joelhos travo mais uma batalha, de olhos fechados vejo o impossível acontecer, piso nos restos de uma grande muralha, destruídas pelo poder de de joelhos es una canción de oficina g3 del año 2008, este tema está incluido dentro del disco depois da guerra. I'm on my knees begging you please. De joelhos estou, mais uma vez de joelhos, senhor neste teu santuário de paz venho aqui te pedir, mais uma vez me ajuda, senhor me ajuda a vencer todo mal, esse mal que me afasta de ti, e que me faz passar tantas noites sem dormir me devolve o sono, senhor me concede a paz. De joelhos eu cruzo desertos de olhos fechados vejo o mar se abrir a fé que me faz tocar o impossível vem da certeza de quem vai lutar por mim.


0 Response to "Letra É De Joelhos"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel