Letra Ê Saudade

Letra Ê Saudade. Qual a melhor forma de sentir calor, sem seu corpo quente, qual o melhor jeito de falar de amor, sem falar da gente Letras2.com lyrics, letras, letra musica, lyrics videos.

Saudade Pensamentos Verdades Saudade
Saudade Pensamentos Verdades Saudade from i.pinimg.com
Aquele que fica bem ali na cama. Olha nos meu olhos, vem me dar. O problema não é a saudade só bater pois quem bate sempre esquece e quem apanha todo dia sou eu me diz como é que é pra você dizer em um dia te amo e no.

Chords for chega de saudade , com roberta sá, vídeo moacir silveira.

Aquele que fica bem ali na cama. Hoje eu te disse te amo no auge da saudade esperei um também você só visualizou minha mensagem e disse nada pra minha conta da madrugada eu fico em casa sem notícia sua pensando. Qual a melhor forma de sentir calor, sem seu corpo quente, qual o melhor jeito de falar de amor, sem falar da gente Amália rodrigues a minha canção é saudade lírica.


0 Response to "Letra Ê Saudade"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel