Letra Eu Bebo Cerveja

Letra Eu Bebo Cerveja. Eu nunca me atraso e você demora. Me faço de bobo enquanto faz drama.

Cerveja Acusticos Calibrados Letra De La Cancion Cifra Club
Cerveja Acusticos Calibrados Letra De La Cancion Cifra Club from i.ytimg.com
E b7 e b7 a b7 e eu vou beber veneno b7 porque ela nao me quer eu vou beber veneno a e cerveja com café (refrão) cerveja eu bebo anoite e7 a café de manham cedo e os dois ao mesmo tempo b7 e b7 e deus me livre eu tenho medo o homem quando leva b7 um fora da mulher fica desnortiado e morre. Aprende esta canción y muchas mas en acordesweb. ¿cómo tocar por isso que eu bebo ft zé neto & cristiano, thyy en la guitarra?.

Enquanto o som do paredão toca.

Eu gasto meu dinheiro na farra com as mulher eu vou lá pro buteco e encho a cara de mer eu gasto meu dinheiro na farra com as mulher eu vou lá pro buteco e encho a cara de mer. Não vou, não já dispensei a gata que eu tava eu vim aqui foi pra beber e passar raiva tô sofrendo na night cê tá batendo muito mais que o grave. Eu tô maluco por essa mulher. Mas ameniza o tédio que causou esta paixão.


0 Response to "Letra Eu Bebo Cerveja"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel