Letra Êxtase Guilherme Arantes

Letra Êxtase Guilherme Arantes. Espero que a música que eu canto agora possa expressar o meu súbito amor. Eu nem sonhava te amar desse jeito hoje nasceu novo sol no meu peito.

Planeta Guilherme Arantes Fa Clube 1993 Cd Geracao Pop
Planeta Guilherme Arantes Fa Clube 1993 Cd Geracao Pop from www.planetaguilhermearantes.com
(clique no ícone para baixar o arquivo zipado das partituras). Pra que ficar juntando os pedacinhos do amor que se acabou nada vai colar, nada vai eu nem sonhava te amar desse jeito (êxtase) guilherme arantes. Eu nem sonhava te amar desse jeito hoje nasceu novo sol no meu peito quero acordar te sentindo ao meu lado viver o êxtase de ser amado espero que a música que eu canto agora possa expressar o meu súbito amor com sua ajuda tranqüila e serena vou.

Êxtase | guilherme arantes autor:

Que música mais linda amo muito tempos incriveis letras e melodia que mexem com o coração e com a memória. Êxtase recorded by ____anitta____ and apm_silvania on smule. Acordes, letra y tablatura de la canción êxtase de guilherme arantes. Quero acordar te sentindo ao meu lado viver o êxtase de ser amado espero que a música que eu canto agora possa expressar o meu súbito amor… com sua ajuda tranqüila e serena vou aprendendo que amar vale a pena… que essa amizade é tão gratificante que esse diálogo é muito.


0 Response to "Letra Êxtase Guilherme Arantes"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel