Letra Quem Me Ve Cantando

Letra Quem Me Ve Cantando. Mas não foi bem assim o deserto atravessei os pés doendo com as furadas dos espinhos e quantas vezes eu gritei porque a dor não suportei deus, será que eu vou morrer neste caminho Mas não foi bem assim, o deserto atravessei os pés doendo com as furadas dos espinhos e quantas vezes eu gritei, porque a dor não suportei deus eu vou morrer neste.

Deixa Comigo Fabiana Anastacio Vagalume
Deixa Comigo Fabiana Anastacio Vagalume from studiosol-a.akamaihd.net
Mas não foi bem assim. Mas não foi bem assim, o deserto atravessei os pés doendo com as furadas dos espinhos e quantas vezes eu gritei, porque a dor não suportei deus eu. Quem me vê cantando pensa que em todo tempo foi só alegria e que nesta vida eu nunca tive motivos pra chorar quem me vê cantando nunca imagina que passei noites escuras pensa que minha vida foi viver feliz e só cantar.

Mas não foi bem assim o deserto atravessei os pés doendo com as furadas dos espinhos e quantas vezes eu gritei porque a dor não suportei deus, será que.

Quem me vê cantando nunca imagina. Quem me vê cantandojéssicaquem me vê cantando pensa que em todo tempo foi só alegriae que nesta vida eu nunca tive motivos pra chorarquem me vê cantando nunc. Pensa que minha vida foi viver feliz e só cantar mas não foi bem assim o deserto atravessei os pés doendo com as furadas dos espinhos e quantas vezes eu gritei porque a dor não suportei deus eu vou morrer neste caminho mas. Mas não foi bem assim, o deserto atravessei os pés doendo com as furadas dos espinhos e quantas vezes eu gritei, porque a dor não suportei deus eu.


0 Response to "Letra Quem Me Ve Cantando"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel