Letra Última Chance

Letra Última Chance. Espere eu posso te falar que nos sonhos mais profundos eu só consigo te encontrar. Uma chance igual a essa talvez eu não tenha mais quero estar em tua presença, nem que seja a última vez se tiver que gritar, eu gritarei se tiver que.

Ultima Chance Rock Home Facebook
Ultima Chance Rock Home Facebook from lookaside.fbsbx.com
Por favor, envie uma correção >. (dina di) mais e aí. Vai ver que o amor é assim mesmo embora eu possa ter você e ainda haja alguma chance eu sei, eu vi você sorrindo num dos sonhos mais lindos e essa pode ser a minha última chance.

Última chance by allgaz, released 17 august 2019 a vida passa e você vai perceber que sempre haverá coisas para aprender agora é hora de se encontrar sem pensar muito pra não hesitar saiba.

Faria de você, minha flor de jasmim. Follow última chance uc and others on soundcloud. Repescagem exibe 29 filmes da seleção. Vida nova, ele irá te dar, e o caminho, te mostrará!


0 Response to "Letra Última Chance"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel