Letra Último Adeus

Letra Último Adeus. Esta é a última vez que lhe vejo. Las calles son más grandes, desde que tu te has ido, hay que reconocer, que nada me haré bien, porque no puedo.

O Ultimo Adeus Frio De Ausencia Os Atuais Letra Da Musica Cifra Club
O Ultimo Adeus Frio De Ausencia Os Atuais Letra Da Musica Cifra Club from i.ytimg.com
Trio parada dura luz da minha vida ultimo adeus. Ouvirias baixinho meu último adeus adeus, talvez não te vejo mais se ouvir dentro da noite os meus ais não procure saber por que choro e depois se souber que eu morri não lastime que a morte é um alívio e a vida é tão triste ausente de ti vi de branco com outro ao teu lado quando a escada da igreja descia era a noiva mais linda da tarde Pra reencontrar os meus heróis e junto deles, repousar.

Sei que em seu coração, tem outro.

Não vou nem sequer pedir um beijo. Mas vale te dizer que são minhas palavras o último adeus. Sei que em seu coração, tem outro. Letra escute meu ltimo adeus, todas las canciones con letra escute meu ltimo adeus letras o con escute meu ltimo adeus en el titulo canciones de escute meu ltimo adeus.


0 Response to "Letra Último Adeus"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel