Ê Goiania Letra

Ê Goiania Letra. Toda iluminada feito um céu no chão. Voando baixo em campinas na via anhangüera.

Placa De Cidade Goiana E Furtada Em Suposta Homenagem A Anitta Entenda Quem Quem News
Placa De Cidade Goiana E Furtada Em Suposta Homenagem A Anitta Entenda Quem Quem News from s2.glbimg.com
Grudada como faz na estrada os pneus no chão. / avisa aqueles olhos lindos que eu já cheguei / não deu pra segurar a barra / então eu voltei!

/ não deu pra segurar a barra, então eu voltei / ei, goiânia!

Já estou vendo ao longe a linda e doce ribeirão. Rumo a goiania letra gino e geno. Letras de canciones, letra de goiânia me espera, jorge & mateus | sonicomusica.com Utilizada em letreiros, painéis, paredes e fachadas.


0 Response to "Ê Goiania Letra"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel