Letra Arvore Cortada

Letra Arvore Cortada. Acabou a história aqui mas ainda bem que a resposta vem do céu Vi deus minha vida restaurar.

35mj8 Fvj94hum
35mj8 Fvj94hum from studiosol-a.akamaihd.net
Faz o tronco crescer,faz sonho renascer. E o rio da vida está te levando. Cortaram a árvore cheia de vida, cortaram e os frutos que ela produzia se acabaram e chega alguém e diz:

Ainda há esperança, a alegria vai chegar / e tudo novamente irá voltar ao seu lugar / a água já está presente, e vai começar regar / vai ser tão lindo o testemunho que você irá contar / eu fui uma árvore cortada, mas ao cheiro das águas / vi deus min

(você vai dizer assim) eu fui uma árvore cortada, mas ao cheiro das águas. Só restou raiz mas deus diz: Teus sonhos, teus anseios e aspirações. Árvore cortada letra vanilda bordieri.


0 Response to "Letra Arvore Cortada"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel