Letra É O Drip

Letra É O Drip. intro young celo got the hit. More images for letra é o drip »

Sr Sider E O Drip Letra Youtube
Sr Sider E O Drip Letra Youtube from i.ytimg.com
More images for letra é o drip » Con un vasito en la mano, y el cuerpo siento cansado, fumando voy relajado, y la fiesta no va parar. Juro que eu entendo os manos copiando o drip.

É o drip's composer, lyrics, arrangement, streaming platforms, and so on.

refrão antes do meu nome virar tendência na moda. É o seguinte eu to numa casa cheia de noia / e eu resolvi chamar todo mundo pra fazer uma música / então tem cada um aqui no microfone,cantou qualquer coisa aleatoria / e o É o drip is sung by srsider. refrão antes do meu nome virar tendência na moda.


0 Response to "Letra É O Drip"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel