Letra És O Meu Alívio

Letra És O Meu Alívio. Tem dias que o peito aperta. És o meu alívio a força e o ânimo que eu necessito pra prosseguir se eu não desisti, o motivo é porque sempre esteve aqui nos piores momentos dizendo que nunca desiste de mim ah, ah, ah.

Adriano Dozol Dicas Partituras E Videos Teclado Piano Atribulado Coracao Cantor Cristao Letra E Cifra Com Video
Adriano Dozol Dicas Partituras E Videos Teclado Piano Atribulado Coracao Cantor Cristao Letra E Cifra Com Video from 1.bp.blogspot.com
A força e o ânimo que eu necessito pra prosseguir. Se eu não desisti o motivo é porque sempre esteve aqui. És o meu alívio tudo o que eu preciso bem aqui comigo pra eu continuar que me impulsiona.

És o meu alívio a força e o ânimo que eu necessito pra prosseguir se eu não desisti, o motivo é porque sempre esteve aqui nos piores momentos dizendo que nunca desiste de mim ah, ah, ah.

Que me impulsiona todos os dias pra eu não parar. Tudo o que eu preciso bem aqui comigo pra eu continuar. Sacrificar, relutando em insistir ele disse vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos, eu vos aliviarei o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve oh tu és o meu pastor oh és meu alívio, jesus encontrarei descanso. Que me impulsiona todos os dias pra eu não parar.


0 Response to "Letra És O Meu Alívio"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel