Letra Eu Cuido De Ti

Letra Eu Cuido De Ti. Quando você sente medo do teu lado eu estou e é bom que você saiba que eu sinto a sua dor. Quando você sente medo, do teu lado eu estou e é bom que você saiba que eu sinto a tua dor nunca, nunca se esqueça que o mar o que eu tenho é bem melhor pois só eu sei do amanhã então recebe o abraço meu pois da tua vida cuido eu.

Eu Cuido De Ti
Eu Cuido De Ti from cdn.slidesharecdn.com
Eu creio em ti eu creio em ti eu olho pra ti e espero em ti. Letras2.com lyrics, letras, letra musica, lyrics videos. Y después hay novedades para ti.

Lyrics, letras da musica quando todos os meus medos já não cabem mais em mim quando o céu está de bronze e parece que é o fim quando o vento está revolto e o mar não quer se acalmar quando as horas do relógio se demoram a passar.

Quando você sente medo, do teu lado eu estou e é bom que você saiba que eu sinto a sua dor nunca, nunca se o que eu tenho é bem melhor! Quando todos os meus medos já não cabem mais em mim quando o céu está de bronze e parece que é o fim quando o vento está revolto e o mar não quer se acalmar quando as horas do relógio se demoram a passar. 50%(2)50% found this document useful (2 votes). Hino completo canção e louvor eu cuido de ti com letra.


0 Response to "Letra Eu Cuido De Ti"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel