Letra Fundo Da Grota

Letra Fundo Da Grota. Clique agora para baixar e ouvir grátis fundo da grota postado por mateus felipe em 02/06/2020, e que já está com 3.686 downloads e 5.641 plays! Fui criado na campanha em rancho de barro e capim por isso é que eu canto assim pra relembrar meu passado eu me criei arremendado dormindo pelos galpão perto de um fogo de chão com os cabelo enfumaçado quando rompe a estrela d'alva aquento a chaleira já quase.

Do Fundo Da Grota Liriane Afonso Letra Da Musica Cifra Club
Do Fundo Da Grota Liriane Afonso Letra Da Musica Cifra Club from i.ytimg.com
Aprenda a tocar o fundo da grota com santo fole. Confira as notas musicais da canção do fundo da grota, de baitaca, para flauta doce, clarinete, escaleta, violino e outros instrumentos musicais. Gusttavo lima cantando fundo da grota (letra).

Fui criado na campanha em rancho de barro e capim por isso é que eu canto assim pra relembrar meu passado eu me criei arremedado dormindo pelos galpão perto de um fogo de chão com os cabelo enfumaçado.

Página inicial regional baitaca do fundo da grota. 278 likes · 35 talking about this. Fabio lima apresenta do fundo da grota do baitaca e arranjo de marcello caminha com adaptação do próprio fabio lima. Página inicial regional baitaca do fundo da grota.


0 Response to "Letra Fundo Da Grota"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel