Letra João E Maria

Letra João E Maria. João e maria es una canción de larissa manoela del año 2014, este tema está incluido dentro del disco com você. Agora eu era o herói e o meu cavalo só falava inglês a noiva do cowboy era você além das outras três eu enfrentava os batalhões os alemães e seus.

Joao E Maria Letra Chico Buarque Minhas Letras
Joao E Maria Letra Chico Buarque Minhas Letras from www.minhasletras.com
Desde o inicio joãozinho quis maria e a maria sempre dizia que na adolescência joãozinho sempre quis transar com maria e a maria sempre dizia que sim. E ensaiava o rock para as matinês. Agora eu era o herói e o meu cavalo só falava inglês a noiva do cowboy era você além das outras três eu enfrentava os batalhões os alemães e seus.

Porque maria imperfeita queria um.

Era você além das outras três. Y mi caballo sólo hablaba inglés. A melodia da canção foi composta por sivuca. Era você além das outras três.


0 Response to "Letra João E Maria"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel