Letra Me Namora

Letra Me Namora. More images for letra me namora » (abre os braços vem e) me namora.

Larissa Manoela Musica Letras On Windows Pc Download Free 1 2 Com Musica Topo Larissa Manoela Musica E Letras Webviewappandroid
Larissa Manoela Musica Letras On Windows Pc Download Free 1 2 Com Musica Topo Larissa Manoela Musica E Letras Webviewappandroid from i0.wp.com
Lembro que te vi caminhar, já havia um brilho no olhar, e junto com um sorriso seu, o teu olhar vem de encontro ao meu,. More images for letra me namora » Abre os braços vem e me namora.

More images for letra me namora »

Lembro que te vi caminhar, já havia um brilho no olhar, e junto com um sorriso seu, o teu olhar vem de encontro ao meu,. Me namora, pois quando saio sei que você chora. (mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro) beleza essa que eu te canto agora, diz. Reclama só do tempo que demora, diz.


0 Response to "Letra Me Namora"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel