Letra Meu Pedaço De Pecado

Letra Meu Pedaço De Pecado. Um pedaço da vida, de felicidade vem matar logo o desejo faz esse vaqueiro feliz de verdade vem matar logo de beijo eu quando te vejo acabo com a saudade Ir a la radio del artista.

Meu Pedaco De Pecado To Querendo Te Beijar De Novo Joao Gomes Prod Vitinho Teclas Letra Youtube
Meu Pedaco De Pecado To Querendo Te Beijar De Novo Joao Gomes Prod Vitinho Teclas Letra Youtube from i.ytimg.com
Um pedaço da vida, de felicidade vem matar logo o desejo faz esse vaqueiro feliz de verdade vem matar logo de beijo eu quando te vejo acabo com a saudade Um pedaço da vida, de felicidade vem matar logo o desejo faz esse vaqueiro feliz de verdade vem matar logo de beijo eu quando te vejo acabo com a saudade Meu pedaço de pecado de corpo colado, vem dançar comigo quero ser teu namorado ficar do seu lado e falar no ouvido que você é a mais bonita.

Um pedaço da vida, de felicidade vem matar logo o desejo faz esse vaqueiro feliz de verdade vem matar logo de beijo eu quando te vejo acabo com a saudade

Um pedaço da vida, de felicidade vem matar logo o desejo faz esse vaqueiro feliz de verdade vem matar logo de beijo eu quando te vejo acabo com a saudade Um pedaço da vida, de felicidade vem matar logo o desejo faz esse vaqueiro feliz de verdade vem matar logo de beijo eu quando te vejo acabo com a saudade Meu pedaço de pecado de corpo colado, vem dançar comigo quero ser teu namorado ficar do seu lado e falar no ouvido que você é a mais bonita. Ir a la radio del artista.


0 Response to "Letra Meu Pedaço De Pecado"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel