Letra Quero Conhecer Jesus

Letra Quero Conhecer Jesus. Letra e música de quero conhecer jesus de cia. Letra da música quero conhecer jesus (o meu amado é o mais belo) de cia.

Pin Em Love
Pin Em Love from i.pinimg.com
D o meu orgulho me tirou do jardim bm f#m sua humildade colocou o jardim em mim g e se eu vender tudo o que tenho a bm f#m em troca do amor, eu falharia g a pois o amor não se compra nem se merece bm f#m o amor se ganha, de graça o recebe g a e eu quero conhecer jesus bm f#m eu quero conhecer jesus g a e eu quero conhecer jesus bm a eu quero conhecer jesus g bm o meu amado é o mais. Se eu vendesse tudo que tenho. Meu orgulho me tirou do jardim.

Em troca do amor, eu falharia.

O meu orgulho me tirou do jardim. O meu orgulho me tirou do jardim tua humildade colocou o jardim em mim e se eu vendesse tudo o que tenho em troca do amor, eu falharia. Meu orgulho me tirou do jardim tua humildade colocou o jardim em mim e se eu vendesse tudo. E eu quero conhecer jesus.


0 Response to "Letra Quero Conhecer Jesus"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel