Letra Último Julgamento

Letra Último Julgamento. Agora chegou sua hora, chegou sua vez, você vai pagar. Senta aqui neste banco pertinho de mim, vamos conversar,.

O Ultimo Julgamento Com Leo Canhoto E Robertinho Cultura Caipira Blog
O Ultimo Julgamento Com Leo Canhoto E Robertinho Cultura Caipira Blog from i1.wp.com
Último julgamento de os parada dura, música para ouvir com letra, tradução e vídeo no kboing. Senta aqui neste banco pertinho de mim vamos conversar será que você tem coragem de olhar nos meus olhos e me encarar agora chegou sua hora. Léo canhoto e robertinho no programa viola minha viola em abril de 2006.

Último julgamento de os parada dura, música para ouvir com letra, tradução e vídeo no kboing.

Senta aqui neste banco pertinho de mim vamos conversar será que você tem coragem. / agora chegou sua hora / chegou sua vez, você vai pagar / eu sou a própria verdade, chegou o momento / eu vou te julgar Será que você tem coragem de olhar os meus olhos e me encarar. Senta aqui neste banco / pertinho de mim / vamos conversar / será que você tem coragem / de olhar nos meus olhos / e me encarar / agora chegou sua hora / chegou sua vez / você


0 Response to "Letra Último Julgamento"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel