Letra Xama

Letra Xama. Se você tiver um sonho guardado em uma gaveta. Pecado capital / pep no beat / xamã é o conde drácula, monstro da transilvânia / filho de um padrasto crápula, demônio da tasmânia / ele escrevia fábulas com uma levada.

Ludmilla Xama Gato Siames Letra Youtube
Ludmilla Xama Gato Siames Letra Youtube from i.ytimg.com
Xamã cifrados, letras, tablaturas y videoclases de las canciones en cifra club matuê luxúria me estraga, me torna menos de mim. Você tiver tempo pra ouvir minha letra.

Eu escrevi seu nome em praça pública.

Be the first one to write a review. Xama é foda de mais. Num eclipse, um dia 'cê me disse que. Agnes nunes) era uma vez (part.


0 Response to "Letra Xama"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel