Letra É O Amor

Letra É O Amor. E eu sou o seu apaixonado de alma transparente um louco alucinado meio inconseqente um caso complicado, de se entender. Eu tô tão perdido, eu ando sozinho, procuro um carinho pra me completar.

Carta De Amor Part Rebeca Carvalho Kemuel Letras Mus Br
Carta De Amor Part Rebeca Carvalho Kemuel Letras Mus Br from i.ytimg.com
É o amor que mexe com minha cabeça e me deixa assim que faz eu pensar em você e esquecer de mim que faz eu esquecer que a. Découvrez sinônimo de amor é amar: E o que eu sofri espero que não sofra igual.

Eu vivo contando as estrelas do céu, tentando esquecer, esse amor me fez réu.

Belinda) , química do amor (part. No princípio era o verbo, e o verbo era deus e a natureza já existia nos planos seus desde a maior estrela a mais singela flor traçando leis tudo ele fez com seu amor. El amor es perdonarse todo sin reproches y olvidar para volver a comenzar, es no decirse nada y en silencio caminar, es ofrecer sin esperar. O que é o amor, onde vai dar parece não ter fim uma canção cheirando a mar que bate forte em mim o que me dá meu coração que eu canto prá não chorar o que é o amor, onde vai dar porque me deixa assim o que é o amor, onde vai dar.


0 Response to "Letra É O Amor"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel