Letra Es O Meu Alivio

Letra Es O Meu Alivio. Se eu não desisti o motivo é porque sempre esteve aqui. Es o meu alivio tudo que eu preciso letra o meu combustível pra continuar jesus é a calmaria, o aconchego dos meus dias o meu alicerce pra não desistir não tá sendo fácil aqui, mas eu tenho que seguir.

Erica Albernaz On Twitter Letra De Passaro Arte Suzana Paz Simplicidade Passaro Alternativo Rock Indie
Erica Albernaz On Twitter Letra De Passaro Arte Suzana Paz Simplicidade Passaro Alternativo Rock Indie from pbs.twimg.com
About press copyright contact us creators advertise developers terms privacy policy & safety how youtube works test new features press copyright contact us creators. Whatsapp o meu combustível pra continuar jesus é a calmaria, o aconchego dos meus dias o meu alicerce pra não desistir não tá sendo fácil aqui, mas eu tenho que seguir tá tão complicado, pai eu confesso, eu tô cansado e. A música tem distribuição no formato digital realizada pela gravadora nova fase music, e está nas principais plataformas de streaming, como spotify, deezer, apple music e google play.

O meu combustível pra continuar jesus é a calmaria, o aconchego dos meus dias o meu alicerce pra não desistir não tá sendo fácil aqui, mas eu tenho que seguir.

Letra enviada por playlists do vagalume. O meu combustível, pra continuar jesus é a calmaria, o aconchego dos meus dias o meu alicerce, pra não desistir não tá sendo fácil aqui, mas eu tenho que seguir. Se eu não desisti o motivo é porque sempre esteve aqui. O meu combustível pra continuar jesus é a calmaria, o aconchego dos meus dias o meu alicerce pra não desistir não tá sendo fácil aqui, mas eu tenho que seguir tá tão complicado, pai eu confesso, eu tô cansado e não quero mais tô exausto e com medo tem dias que o peito aperta tem dias que o fardo pesa nem que fosse arrastando.


0 Response to "Letra Es O Meu Alivio"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel