Letra Folha Seca

Letra Folha Seca. A folha seca cai na mata verdejante e o vento leva distante do ramo que ela nasceu o meu destino é igual a folha seca por também me ver distante de um amor que já foi meu sozinho eu choro sofrendo em vão feito uma folha na solidão enquanto aquela que eu amo não voltar esses meus olhos não se cansam de chorar o meu destino é viver abandonado, foi tão triste o meu passado, cheio de desilusão por isso hoje tudo no mundo é tristeza, eu pertenço a natureza como as folhas do sertão. Acordes, letra y tablatura de la canción folha seca de amado batista.

Folha Seca Elly Karlus Letra De La Cancion Cifra Club
Folha Seca Elly Karlus Letra De La Cancion Cifra Club from i.ytimg.com
Fazia um dia bonito quando ela chegou,trazia no rosto as marcas que o sol queimou,disse que estava cansada. Fazia um dia bonito quando ela chegou, era uma tarde tão triste quando ela partiu bis compartilhe deixe seu comentário: A folha seca cai na mata verdejante e o vento leva distante do ramo que ela nasceu o meu destino é igual a folha seca por também me ver distante de um amor que já foi meu sozinho eu choro sofrendo em vão feito uma folha na solidão enquanto aquela que eu amo não voltar esses meus olhos não se cansam de chorar o meu destino é viver abandonado, foi tão triste o meu passado, cheio de desilusão por isso hoje tudo no mundo é tristeza, eu pertenço a natureza como as folhas do sertão.

Fazia um dia bonito quando ela chegou, era uma tarde tão triste quando ela partiu bis compartilhe deixe seu comentário:

Era como folha seca que vai onde o vento quer, me enganei quando dizia tenho uma mulher. Amado batista e reginaldo sodre. Fazia um dia bonito quando ela chegou, era uma tarde tão triste quando ela partiu bis compartilhe deixe seu comentário: Playback produzido com exclusividade para uso do canal clubinho do karaokê não permitimos vendas trocas ou postagens em q.


0 Response to "Letra Folha Seca"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel