Letra Lei Da Vida

Letra Lei Da Vida. More images for letra lei da vida » Tudo que sobe, desce tudo que entra, sai hoje você me vê amanhã talvez não veja mais tudo.

Ayristirmak Haklar Verin Ayrica Hoje Voce Me Ve Amanha Talvez Nao Veja Mais Karanfilyapi Com
Ayristirmak Haklar Verin Ayrica Hoje Voce Me Ve Amanha Talvez Nao Veja Mais Karanfilyapi Com from pbs.twimg.com
Esperamos que curta nosso conteúdo que fazemos com mui. Letra para lei da vida por sabrina lopes. Tudo que sobe, desce tudo que entra, sai hoje você me vê amanhâ talvez não veja mais tudo que nasce, morre tudo que vem, se vai hoje morreu um sonho que ele descanse em paz não temos controle o tempo é ligeiro na estrada da vida somos passageiros mas que deus guarde cada estrela a mais no céu as lembranças ficam

Tudo que sobe, desce tudo que entra, sai hoje você me vê amanhâ talvez não veja mais tudo que nasce, morre tudo que vem, se vai hoje morreu um sonho que ele descanse em paz não temos controle o tempo é ligeiro na estrada da vida somos passageiros mas que deus guarde cada estrela a mais no céu as lembranças ficam

Tudo que sobe, desce tudo que entra, sai hoje você me vê amanhâ talvez não veja mais tudo que nasce, morre tudo que vem, se vai hoje morreu um sonho que ele descanse em paz não temos controle o tempo é ligeiro na estrada da vida somos passageiros mas que deus guarde cada estrela a mais no céu as lembranças ficam Letra para lei da vida por sabrina lopes. Tudo que sobe, desce tudo que entra, sai hoje você me vê amanhâ talvez não veja mais tudo que nasce, morre tudo que vem, se vai hoje morreu um sonho que ele descanse em paz não temos controle o tempo é ligeiro na estrada da vida somos passageiros mas que deus guarde cada estrela a mais no céu as lembranças ficam More images for letra lei da vida »


0 Response to "Letra Lei Da Vida"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel