Letra Partilhar

Letra Partilhar. Que me assuste, e que eu desista de você se for preciso, eu crio alguma máquina mais rápida que a dúvida, mais súbita que a lágrima viajo a toda força. The good life with you.

Cristo Pao Dos Pobres Musicas Para Missa
Cristo Pao Dos Pobres Musicas Para Missa from static.musicasparamissa.com.br
Eu só tenho 80 anos pela frente. Os melhores memes é aqui Eu quero partilhar / eu quero partilhar / a vida boa com você / que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante / a cada hora que eu tô longe, é um desperdício / eu só tenho 80 anos pela frente / por favor, me dê uma chance

Mais rápida que a dúvida, mais súbita que a lágrima.

C intro am7 g/b c g am7 g/b c g am7 g/b c g am7 g/b c g primeira parte g se for preciso am7 eu pego um barco e remo g/b c por seis meses g como peixe pra te ver tão pra inventar am7 um mar grande o bastante g/b c que me assuste g e que eu desista de você se for preciso am7 eu crio alguma máquina g/b c mais rápida que a dúvida g mais súbita que a lágrima viajo a toda força am7. Aprenda a tocar a cifra de partilhar (part. Segredos da letra como prof gabriel. Letra:se for preciso, eu pego um barco, eu remopor seis meses, como peixe pra te vertão pra inventar um mar grande o bastanteque me assuste, e que eu desista.


0 Response to "Letra Partilhar"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel