Letra 24 Horas De Amor

Letra 24 Horas De Amor. De tudo o que poderemos saber, o unico elemento que sentimos e temos possibilidade de ter relamente contato é o amor, porque ele foge aos ditames da razão (o. E nesse fogo da paixão / vivemos 24 horas / sem sair de nossa alcova / esse prazer nunca parou / porque o nosso grande amor / todos os dias se renova

Amarre De Amor En 24 Horas Amarres De Amor Efectivos Clasificados Com Anuncios Clasificados Gratis
Amarre De Amor En 24 Horas Amarres De Amor Efectivos Clasificados Com Anuncios Clasificados Gratis from s3.us-west-2.amazonaws.com
Rafael terra+ uma mega produção da terra produções. Olhei depressa ao meu redor,. E outra vez nos abraçamos.

F#m b7 f#m g7/9 f#m f7+ em7 a7 d7+ e7 c#m f#m amor ami.go não sei por que d7+ e7 e7 fugiu de mim sem me dizer pra onde foi c#m em7 a7 cadê voc.ê d7+ e7 c#m eu te procuro sem rancor mas não te.

Prometo que vais ser feliz prometo que. Quero olhar nos teus olhos e dizer só te quero a ti, ponto final apaguei tudo que nos fez duvidar agora só vejo minha vida contigo ao teu lado é tudo não existe mais nada que me faça duvidar. 24 horas de amor de edson & hudson, música para ouvir com letra, tradução e vídeo no kboing. E no delírio do desejo.


0 Response to "Letra 24 Horas De Amor"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel