Letra 60 Segundos

Letra 60 Segundos. Tú ni si quieras, me has visto y ya lo sé, tu no has pedido ni un trago, y yo que muero de sed. Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on youtube.

Amazon Com Gone En 60 Segundos 1974 Poster De La Pelicula Home Kitchen
Amazon Com Gone En 60 Segundos 1974 Poster De La Pelicula Home Kitchen from m.media-amazon.com
Me dê um minuto pra falar, que eu preciso de você meu amor, 59 segundos é o que resta, pra entender essa paixão no. Algumas vezes eu pensei em coisas passadas, lembro daquela vez que não deu em nada, todo dia nessa vida vou estar. More images for letra 60 segundos »

More images for letra 60 segundos »

Tú ni si quieras, me has visto y ya lo sé, tu no has pedido ni un trago, y yo que muero de sed. Me dê um minuto pra falar que eu preciso de você meu amor 59 segundos é o que resta pra entender ess. Y dile a mi rival, a la cerebro de cereal, que ya le falta visitar, a su amigo el silicon. Y te miro, sin acercarme.


0 Response to "Letra 60 Segundos"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel