Letra Alivio

Letra Alivio. Tudo o que eu preciso bem aqui comigo pra eu continuar. Dile a dios que baje, busco a alguien que me entienda cuando me psicoanalise.

Blog Fondos De Alivio Del Covid Y Reimaginando Nuestras Escuelas Public Advocates
Blog Fondos De Alivio Del Covid Y Reimaginando Nuestras Escuelas Public Advocates from www.publicadvocates.org
O meu alicerce pra não desistir. (g f# em g d e) x 2g f# em g d e en penumbra, patio aúllag f# em g d e extraños ruidos, soplan las cosasg a b a# a b a# a si supiera viento es lo mueve todob a#. No te atrevas a quejarte de que siempre llego tarde, cuando tuve a mi madre esperandome nueve meses.

Eu sou o caminho, e a verdade e a vida;

Tu és o motivo, jesus, que eu tenho pra avançar. Letra o meu combustível pra continuar jesus é a calmaria, o aconchego dos meus dias o meu alicerce pra não desistir não tá sendo fácil aqui, mas eu tenho que seguir. *****louvores,gospel,louvores que tocam a alma,música gospel,gospel 2018,melhores musicas gospel,melhores louvores 2018,ouvir musica g. Letra e música de alívio de levi aguiar 🎵


0 Response to "Letra Alivio"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel