Letra Ê Meu Pai Raul Seixas

Letra Ê Meu Pai Raul Seixas. Quando eu cair no chão segura a minha mão me ajuda a levantar para lutar. Ê, meu pai, ajuda o filho meu pai.

30 Anos Sem Raul Seixas Paulo Coelho Fala Sobre Sua Amizade E Parceria Com O Artista Baiano Gzh
30 Anos Sem Raul Seixas Paulo Coelho Fala Sobre Sua Amizade E Parceria Com O Artista Baiano Gzh from www.rbsdirect.com.br
Raul seixas tem o estilo clássico e suas músicas de sucesso são: Ê, meu pai, olha teu filho meu pai ê, meu pai, ajuda o filho meu pai. Wee wee hours white wings fotos de raul.

Ê, meu pai, olha teu filho meu pai refrão ê, meu pai, ajuda o filho meu pai.

E a dor vier de noite me assustar. Raul santos seixas foi um compositor, produtor e cantor brasileiro de rock, conhecido como maluco beleza. Ê, meu pai, olha teu filho meu pai refrão. Quando eu cair no chão segura a minha mão me ajuda a levantar para lutar.


0 Response to "Letra Ê Meu Pai Raul Seixas"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel