Letra Eu Bebo Cerveja

Letra Eu Bebo Cerveja. Acabou mas meu coração te quer do meu lado mesmo sofrendo, sendo maltratado não tem quem segura um coração apaixonado E essa noite tudo vai rolar cause everything is gonna be allright.

Israel Rodolffo Batom De Cereja Letra Enquanto O Som Do Paredao Toca Youtube
Israel Rodolffo Batom De Cereja Letra Enquanto O Som Do Paredao Toca Youtube from i.ytimg.com
Eu te conheço sei o que você gosta não bebo vinho só bebo coca. More images for letra eu bebo cerveja » Bebo del valle e coca bebo soda mas nunca vodka só bebo coca

Hey, fala sério eu sou da igreja não bebo vinho e nem cerveja.

Acabou mas meu coração te quer do meu lado mesmo sofrendo, sendo maltratado não tem quem segura um coração apaixonado Eu bebo cê beija eu fico de fogo nos fins de semana a minha cama é a mesa de um bar seria tão simples pôr uma pedra em cima desse amor seria tão bom olhar pra você e dizer: Eu bebo cerveja porque eu quero ver a festa rolar tomando cerveja a mina era feia e agora dá pra encarar ouvindo os cervejas to fora das drogas só quero meu goro tomando cerveja mas não encho a cara até minhas pernas dar nó. Se sentir os direitos violados não nós envie stike, nós envie um email para.


0 Response to "Letra Eu Bebo Cerveja"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel