Letra À Prova De Balas

Letra À Prova De Balas. Fazer tudo certo, vai salvar o mundo, eu sou a prova de balas. Quero vencer o mundo, (pois eu sou a prova de balas) eu sou a prova de.

Atividades Com A Letra B Atividades Com Alfabeto
Atividades Com A Letra B Atividades Com Alfabeto from 1.bp.blogspot.com
Vocês nunca vão me atingir. Vocês nunca vão conseguir mudar minha direção. Eu sou à prova de balas a prova de tudo eu quero te desarmar.

Pois eu sou à prova de balas mesmo não entendendo muito pois eu só tenho uma chance fazer tudo certo, vai salvar o mundo.

Eu sou à prova de balas a prova de tudo eu quero te desarmar. Aprenda a tocar a cifra de a prova de balas (vmz) no cifra club. À prova de balas vmz letra. Fiquei triste ao ler nas folhas que o presidente lula usou um colete à prova de balas na sua recente ida ao fórum de porto alegre.


0 Response to "Letra À Prova De Balas"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel