Letra À Sua Maneira

Letra À Sua Maneira. No calor dos meus braços. A sua maneira (de música ligera) acustico mtv.

Reduzir A Expressao A Sua Forma Mais Simples Nao Consegui Finalizar A Letra F O Resultado Do Brainly Com Br
Reduzir A Expressao A Sua Forma Mais Simples Nao Consegui Finalizar A Letra F O Resultado Do Brainly Com Br from pt-static.z-dn.net
Rompendo todas as barreiras de olhos firmes vendo ao redor fazendo tudo à sua maneira. 27 de maio de 2021. Naquele amor a sua maneira perdendo o meu tempo a noite inteira não mandarei cinzas de rosas nem penso em contar os nossos segredos (refrão) ela dormiu no calor dos meus braços e eu acordei sem saber se era um sonho algum tempo atrás pensei em te dizer que eu nunca cai nas suas armadilhas de amor (refrão 2x) a noite inteira, a noite inteira

Ouça o álbum ao vivo da banda nas plataformas digitais:

Naquele amor à sua maneira perdendo o meu tempo a noite inteira. A sua maneira (de música ligeira) compositor da letra: Pra ela não existe tempo ruim, encara o problema de frente fazendo tudo à sua maneira. Pronta pra tudo pronta pra guerra fazendo tudo à sua maneira.


0 Response to "Letra À Sua Maneira"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel