Letra Uma Coisa

Letra Uma Coisa. Uma coisa vou pedirdeixa eu ficar neste lugartodos os dias da minha vidanós adoramos aquele que faz vento aos teus anjosnós adoramos aquele que faz fogo aos.

Letra Tierry Eu Ja Peguei Coisa Pior
Letra Tierry Eu Ja Peguei Coisa Pior from www.quedeletras.com
Uma coisa vou pedirdeixa eu ficar neste lugartodos os dias da minha vidanós adoramos aquele que faz vento aos teus anjosnós adoramos aquele que faz fogo aos.

Uma coisa vou pedirdeixa eu ficar neste lugartodos os dias da minha vidanós adoramos aquele que faz vento aos teus anjosnós adoramos aquele que faz fogo aos.

Uma coisa vou pedirdeixa eu ficar neste lugartodos os dias da minha vidanós adoramos aquele que faz vento aos teus anjosnós adoramos aquele que faz fogo aos. Uma coisa vou pedirdeixa eu ficar neste lugartodos os dias da minha vidanós adoramos aquele que faz vento aos teus anjosnós adoramos aquele que faz fogo aos.


0 Response to "Letra Uma Coisa"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel