Letra Uma Nova História

Letra Uma Nova História. Por favor, envie uma correção > compartilhe esta música. About press copyright contact us creators advertise developers terms privacy policy & safety how youtube works test new features press copyright contact us creators.

Uma Nova Historia Letra Fernandinho Hd Youtube
Uma Nova Historia Letra Fernandinho Hd Youtube from i.ytimg.com
Hoje você suborna, e o passado aqui se fez o princípio da vitória, te humilha e mata outra vez. Uma nova história fernandinho letra. Uma nova história escrever o que vocè não fez, se não te falha a memória você errou sozinho outra vez.

Ouça estações relacionadas a músicas gospel no vagalume.fm.

O que minhas mãos fizeram para ti, filho meu? Ouça estações relacionadas a músicas gospel no vagalume.fm. Filho não é hora de parar estou escrevendo uma nova história muitos vão querer saber como aconteceu mas dirás que é projeto meu, e estou a te abençoar eu estava lá, quando você orou, eu estava lá quando faltou palavras e só fez chorar entendi as suas lágrimas e fui te observando faltava tudo e você cantando, sorriso no rosto, e o coração chorando, mas me dava o seu melhor fiel. Sai de tua tenda, oh, filho meu e te mostrarei as estrelas do céu sai de tua tenda, oh, filho meu te mostrarei a areia do mar.


0 Response to "Letra Uma Nova História"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel