Letra 40 Graus De Amor

Letra 40 Graus De Amor. Sincero como o meu amor. Meu coração é o teu lugar meu coração quer te abrigar eu te amo tanto preciso de você eu te amo tanto meu mundo é você.

40 Graus De Amor Bruno E Barretto Impressao Baixar Pdf De Docero Com Br
40 Graus De Amor Bruno E Barretto Impressao Baixar Pdf De Docero Com Br from img2.docero.com.br
É só você entrar aqui é o seu lugar Sincero como o meu amor. / meu coração quer te abrigar.

/ eu te amo tanto,

Eu te amo tanto preciso de você. Nós dois somos iguais os nossos ideais paixão, ternura e paz. Meu coração, é o teu lugar, meu coração, quer te abrigar, eu te amo tanto, preciso de você, eu te amo tanto,. Eu te amo tanto preciso de você.


0 Response to "Letra 40 Graus De Amor"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel