Letra 50 Tons

Letra 50 Tons. Eu tenho consciência dos defeitos que ela tem / mas acho ela perfeita como nunca achei ninguém / eu sei que ela é ciumenta, surtada, marrenta / mas em quatro paredes trata o teu. Musicas românticas sertanejo e funk só aqui se gostou deixa um joinha e se escreva no canal pra ter me ajudando #funk#casal#letrasdemusicas

Letra E Musica Cinquenta Tons De Cinza
Letra E Musica Cinquenta Tons De Cinza from 2.bp.blogspot.com
Mc du black lyrics 50 tons eu tenho consciência dos defeitos que ela tem mas acho ela perfeita como nunca achei ninguém / só se for da família / nós se envolve com ela hoje / elas confunde. 50 tons de cinza lyrics:

Eu tenho consciência dos defeitos que ela tem / mas acho ela perfeita como nunca achei ninguém / eu sei que ela é ciumenta, surtada, marrenta / mas em quatro paredes trata o teu.

Mc du black lyrics 50 tons eu tenho consciência dos defeitos que ela tem mas acho ela perfeita como nunca achei ninguém Musicas românticas sertanejo e funk só aqui se gostou deixa um joinha e se escreva no canal pra ter me ajudando #funk#casal#letrasdemusicas / só se for da família / nós se envolve com ela hoje / elas confunde. More images for letra 50 tons »


0 Response to "Letra 50 Tons"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel